Município é pioneiro na implementação do projeto OAB Cidadania e pode se tornar referência no PR. A Prefeitura de Araucária e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Paraná (OAB-PR) assinaram no dia 30 de abril um termo de cooperação técnica para a implementação do projeto OAB Cidadania. A iniciativa tem como objetivo oferecer atendimento jurídico gratuito e orientação sobre o acesso a programas sociais, previdenciários e assistenciais à população em situação de vulnerabilidade social. Com a parceria, Araucária torna-se o primeiro município do Paraná a realizar o programa, que deve servir como modelo para outras cidades do estado.
Ler matéria completaRed devils querem 'desfazer-se' do jogador brasileiro, ainda que ele esteja se destacando pelo Real Betis.
Ler matéria completaOs cidadãos ficaram com sintomas de intoxicação, incluindo tonturas, náuseas e até alucinações, devido a densa fumaça que cobriu a cidade durante dias.
Ler matéria completaDevem ser lançados nos próximos dois anos.
Ler matéria completaA princesa de Gales foi alvo dos mais diversos elogios!
Ler matéria completaO Presidente brasileiro visita Pequim segunda e terça-feira para atrair investimentos, no meio da guerra comercial iniciada com as tarifas impostas pelo Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, cujo principal alvo é a China.
Ler matéria completaOs ministros dos Negócios Estrangeiros dos países do G7 aconselharam hoje a Índia e o Paquistão a exercerem "a máxima contenção", após uma escalada de tensões que levou os dois países a trocarem ataques militares.
Ler matéria completaTreinador espanhol não concorda que tenha faltado "fome" ao Manchester City, esta temporada.
Ler matéria completaVaticanista brasileiro fala da breve convivência com Robert Prevost, o novo papa, 'essencialmente um missionário'. Prevost quebrou tabu ao ser escolhido como primeiro pontífice americano. Encontro do então cardeal Prevost com estudantes de universidades católicas em Roma; o vaticanista Filipe Domingues está ao lado dele
Ler matéria completaNos últimos desdobramentos da guerra, o Paquistão disse que a Índia disparou mísseis contra três bases aéreas, incluindo uma que fica próxima à capital. O Paquistão afirmou neste sábado (10) que 13 pessoas morreram nas últimas 12 horas em decorrência dos ataques indianos no território da Caxemira. Mais de 50 pessoas ficaram feridas.
Ler matéria completa