Notícia

LIDERANÇAS DA COOPERATIVA SICOOB VISITAM CATANDUVAS

SICOOB
LIDERANÇAS DA COOPERATIVA SICOOB VISITAM CATANDUVAS
Rádio Pioneira

            Com objetivo de avaliar a possível transferência de imóvel, lideranças da SICOOB estiveram visitando o município de Catanduvas no dia 14 de agosto “A SICOOB cresceu muito neste ano em Catanduvas, estamos avaliando a possibilidade de locar um espaço maior para que nossos cooperados possam ter maior comodidade ao serem atendidos por nossos colaboradores”. Salienta Guido Bresolin, presidente do conselho SICOOB.

            Outro assunto em pauta foi a visita a diversos cooperados para que possam ter a oportunidade de pleitear as eleições de delegados da cooperativa “Queremos que nossos cooperados participem ativamente do processo democrático das decisões da SICOOB, pois afinal eles é que são os donos da cooperativa”. Finaliza Guido.

            O gerente regional da SICOOB, Gizélio Linhares destaca as vantagens de ser associado a cooperativa “Temos uma das menores taxas de juros do mercado em media e trabalhamos no sentido de fazer do cooperativismo uma mão amiga, um braço forte em todos os setores da sociedade”. Enfatiza Linhares.

            Para o gerente da SICOOB Catanduvas, Jads Rosa “O SICOOB é uma cooperativa diferente que vem desenvolvendo um trabalho com proposito claro de humanizar as relações financeiras, para tanto aumentamos o numero de colaboradores e os capacitamos para cada vez mais atender melhor nossos cooperados”. Finaliza Jads.

Comentários

Últimas notícias

25 Nov
Catanduvas em DESTAQUE
Grávida de 7 meses morre em acidente

BR 373 na tarde deste domingo dia 24

24 Nov
Catanduvas em DESTAQUE
Flamengo já está garantido no Mundial de Clubes de 2021

Flamengo ergue a taça de campeão da Libertadores

23 Nov
Catanduvas em DESTAQUE
LESÃO CORPORAL

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA- Catanduvas- PR.

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.